Em busca do cabelo perfeito Part.2


Desde o último post, várias coisas aconteceram, mas não deixei de cuidar do cabelo(dessa vez)!

Continuei com o que eu tinha colocado no último post, lavava o cabelo normal e uma vez por semana fazia a hidratação caseira mesmo e vou te contar….DEU SUPER CERTOOO!! Fiquei muito feliz porque já estava desistindo do meu cabelinho…achava que não tinha mais salvação(é gente, tava feia a coisa aqui).

Como tinha falado antes, meu cabelo estava totalmente ressecado, cheio de pontas duplas, volumoso(mesmo tendo pouco cabelo era facinho armar, mesmo se eu passasse chapinha, ao menor sinal de umidade no ar…já era!! Ficava todo armado…) fora o frizz!! esse não me largava nunca!

Mas aí comecei com a hidratação e com o passar do tempo meu cabelo foi tomando jeito. Claro que ainda precisei cortar as pontas duplas, mas foi a única medida “drástica”, o resto foi só na base da hidratação. Fiquei muito feliz e a coisa foi chegando a um ponto tão positivo que pelo menos uma vez na semana eu não fazia mais chapinha!! Não precisava pois ele voltou a enrolar apenas nas pontas, do jeito que sempre foi (e eu sempre amei!). Faço isso apenas uma vez na semana porque não é sempre também que ele acorda de bom humor assim, mas já é um ótimo começo pra quem não conseguia sair de casa sem passar nem uma vezinha. Ahh…e ele tem crescido cada vez mais! Já está em um tamanho considerável inclusive.

Outra coisa, como eu sou mulher e mulher não pode ver um cabelo bom que já pensa em mudar alguma coisa, me dei ao luxo de fazer californianas 😀 Mas com parcimônia!!! Não pensem que só porque meu cabelo está ficando bom que eu já desandei assim. Fiz uma promessa pra mim mesma: “Nunca descuidar!” Afinal, a coisa que eu mais amo é o meu cabelo né, gente!? (claro, tirando o noivão!)

Mais pra frente conto como é cuidar de um cabelo (semi)descolorido. =)

Deixe uma Resposta

