Em busca do cabelo perfeito


Quem me conhece sabe o quanto eu estraguei meu cabelo nos últimos anos…além de cair demais eles está totalmente fraco e, por eu ter abusado das tinturas e progressivas no ano passado, ele está muito ressacado, mais do que eu gostaria de admitir!

Pensando nisso comecei minha peregrinação em busca de um “santo remédio” para o meu problema capilar. Pesquisei em diversos sites de beleza, blogs relacionados e, claro, recorri às amigas. Não queria gastar com cremes muito caros ou tratamentos que abusassem demais do meu bolso, por isso resolvi optar pela boa e velha hidratação caseira (sou bastante mão de vaca gente! Pronto, falei!)

Entre os diversos cremes que chamaram minha atenção, dois se destacam:

– Creme de tratamento Dove com Óleo de Argan

– Creme para tratamento Novexx Azeite de Oliva

O Dove me chamou atenção pelo preço mais acessível e por conter o tão famoso óleo de argan que todo mundo tem falado atualmente, confesso que tenho muita curiosidade para saber se esse óleo é tudo o que dizem mesmo. além do mais, já estou habituada ao shampoo e condicionador Dove que não troco por nada!!! Pra mim, é uma garantia de produto bom.

Já o Novexx, chamou minha atenção por saber que o óleo de oliva é um excelente restaurador tanto para cabelos quanto para pele. Acabei optando por ele por influência das amigas (valeu Má e Gi), e no fim parece que estou gostando! Tudo bem que só usei uma vez até agora, mas fica minha dica.

Conforme for passando o tempo e o resultado for se mostrando, prometo que dou meu veredito final! 😉

P.S.: Deu pra perceber que eu estou tendo alguns probleminhas para atualizar o blog né? Mas prometo que vou arrumar um tempo e deixar ele bem legal de novo!

Deixe uma Resposta

